segunda-feira, 9 de maio de 2011

'Eles jogaram como veteranos e nós como calouros' afirma Bruno
Jogo atípico na Rua Sobral mostra superioridade do Beercelona diante de um apático Sem Estilo da Bola, que conseguiu se recuperar e ainda buscar o empate


_____________________________________________________________________
Por  Vitor T. Abrantes
Rio de Janeiro


Quando um time que defende o título enfrenta um adversário estreante e desconhecido numa competição um revés do atual campeão se torna bastante improvável. Não é bem o que aconteceu nesta sexta-feira (06/05/2011) quando os defensores do IPFL, Sem Estilo da Bola, jogaram contra os calouros do Beercelona Unicerva e Futebol. Como retrata o principal jogador da equipe do S.E.B., Bruno Magalhães.


- Eles dominaram completamente o jogo, foi uma surra de bola. Em toda a minha carreira eu nunca havia visto tamanha superioridade de um adversário, eles jogaram com veteranos e nós como calouros - afirma Bruno M.


O time dos calouros dominaram do início ao fim e o placar elástico só não se concretizou pelas muitas chances perdidas. O jogo ainda ficou marcado por dois pênaltis seguidos e um gol mal anulado contra os beercelonaticos. Igor, goleiro do S.E.B. comentou sobre o ocorrido.


- Os pênaltis eu concordo com o árbitro, ele foi muito feliz e corajoso por ter marcado duas penalidades seguidas, ainda acho que deveria ter expulsado o Justin pela cotovelada no Felipe (Magalhães), foi criminoso. Agora o gol anulado ele errou mesmo, deu pra ver que não foi mão, na hora eu achei que ele tinha marcado falta em cima do Fernando - comenta o goleiro.


Além da incompetência na definição e inoperância no ataque dos calouros, o time do 5° período contou ainda com a sorte. O capitão Fernandinho apesar de saber da inferioridade quanto ao adversário fez questão de ressaltar a recuperação da equipe que conseguiu o empate.


- Realmente nossa equipe teve uma atuação abaixo da média, ao me ver o resultado acabou até sendo bom levando em conta o que rendemos dentro de campo. Podemos destacar o espírito aguerrido e a tranquilidade para buscar o resultado, apesar do adversário estar num melhor dia, em momento algum saímos do jogo. Interperíodos é isso aí, não da tempo pra lamentar, semana que vem já temos mais uma decisão, vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem na sexta-feira - disse o capitão.


Bruno Magalhães lembrou ainda da importância da competição e da concorrência da mesma, a mais equilibrada segundo ele, mas fez questão de mostrar que ainda está vivo na luta por mais um título.



- Estávamos abaixo da média, irreconhecíveis, empate com sabor de vitória, sem dúvidas. E realmente Interperíodos é diferente e, sem dúvidas temos a edição mais equilibrada de todas. Rumo ao bi. S.E.B !


O empate em 4 a 4 com o time dos Calouros deixou o time do Sem Estilo da Bola na liderança com 4 pontos, mas a classificação ainda não está assegurada. O time do S.E.B. joga nesta sexta-feira, dia 13 de maio na Rua Sobral contra o time da Exquadrilha da Fumaça. Já os calouros, na vice-liderança mas também com 4 pontos (perdendo apenas pelos gols pró) enfrentam o time do Transão F.B.


Saiba mais sobre o Sem Estilo da Bola

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More